Em sua participação no Jornal da Manhã, da Rádio Princesa do Vale, hoje (23), o ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares, pediu para que o atual gestor, Ivan Júnior, retire o nome de seu pai, o ex-vereador Chiquito Soares, da praça que foi inaugurada sábado passado, no bairro Frutilândia. “A obra já tinha sido denominada de Praça das Mães, como forma de homenageá-las. A verba foi conseguida através do meu mandato com o senador Garibaldi Filho, e não com (o deputado federal) Fábio Faria, como o prefeito anda dizendo”, disse Ronaldo.
“Como é que vou aceitar a homenagem ao nome do meu pai, Chiquito Soares, de uma pessoa que só está perseguindo nossos amigos. Meus, dos meus filhos e os que trabalharam comigo. Já são mais de 30 nomes exonerados. E dizem que tem mais uma lista de dezessete pessoas, incluindo aqueles que trabalharam na campanha de Ivan”, questionou. O ex-prefeito foi incisivo quando mandou Ivan “parasse de fazer maquiagem e mentir para o povo do Assú”. Ele exigiu do prefeito uma prestação de contas do dinheiro deixado em caixa para as cestas básicas, o São João, reforma de escolas, calçamentos e para os kits-reforma. “São inúmeras as obras que fiz durante a minha gestão, porque foram muitas e o povo do Assú sabe. Pare de fazer fofoca usando meu nome e dê conta do dinheiro que não é seu. É do povo do Assú”, desafinou Soares.
Nota do blog: Eita que o babado por lá ta fortíssimo, então quando chegar o próximo ano, vão andar todos de coletes à prova de balas, se não... kkkkkkk todo canto pega fogo, e aqui ninguém tem nem coragem de tocar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário