Já dizia Victor Hugo “Nada há como começar para ver como é árduo concluir.”, e assim muitos não concluem os sues ideais, pessoas que não sabem o que querem e nem sabem o senso do ridículo, pessoas que sentam em qualquer canto e falam o que pensam e até o que não pensam, repassam informações e se escondem por trás de uma pilastra e acham que ninguém sabe que ninguém vê. O melhor de tudo isso, é que há alguns meses atrás tudo aqui podia, e de repente agora não pode mais nada, era melhor que esse indivíduo fosse cuidar de sua vida particular e talvez política, se é que ainda tem jeito, e não está abrindo a boca para acusações de baixo nível, coisas sujas, coisas que para quem quer um dia chegar a servir ao povo precisa ter CARÁTER e uma coisa que está longe de ter HUMILDADE. E já dizia meus atributos “Para um bom entendedor meia palavra basta”.
Nota do blog: “É errado quando acreditas em cada um, mas também é errado quando não acreditas em ninguém.” (Séneca). Seu tempo ja foi... Poupe-me!
Isso mesmo essa pessoa que não tem coragem de apareser mais nos sabemos quem ele é so restamos a dizer que os homens de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la.""Existem três classes de ingratos: os que silenciam diante do favor, os que o cobram e os que se vingam.O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha."
ResponderExcluirA melhor resposta às calúnias é o silêncio. E isso que Arimateia vem fazendo com esse que esta cuspindo no prato que comeu até poucos dias atrais "
2012 VEM AI OTARIO!!!