sexta-feira, 6 de maio de 2011

Do sapato ao boné! Prefeito entrega o fardamento para os Agentes de Endemias e diz “Todos podem não gostarem de mim hoje, mais irão sentir minha falta depois da minha saída”!



Hoje pela manhã o prefeito municipal Arimatéia Bráz, entregou o novo fardamento para os Agentes de Endemias, no ato da entrega o prefeito falou do esforço que tem feito para avançar em todas as áreas. A entrega aconteceu no hospital maternidade Doutor Antônio Sobrinho. No local o prefeito se pronunciou e ressaltou a sua alegria por mais uma conquista, dizendo “Tenho um prazer enorme de ver cada dia os avanços de nossa cidade, fico muito feliz pelo reconhecimento do povo e tenho um propósito que ainda não cumpri por completo que é fazer de São Rafael uma cidade ainda melhor, mais preciso do apoio de todos e todas, e só digo uma coisa a todos, ‘podem ter raiva de mim hoje, mais irão sentir a minha falta depois da minha saída da prefeitura’, mais meu compromisso é até o próximo ano e cumprirei o meu mandato e buscarei sempre mais esse crescimento que hoje São Rafael já começa a sentir” ressaltou Arimatéia Bráz. Os agentes de endemias agradeceram ao prefeito pelo reconhecimento do seu grande trabalho nesses dois anos e cinco meses de governo.



Nota do blog: Parabéns PREFEITO! E vamos à luta, São Rafael precisa crescer mais, e esse crescimento precisa continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário