sexta-feira, 6 de maio de 2011

Falo mesmo!



Na verdade, parece que tem muita gente preocupada com o que o nosso blog relata. Tenho a plena consciência que o que aqui é postado é de total responsabilidade de minha pessoa, não falo o que na verdade não existe, sou sincero nas minhas colocações. Não nego em momento algum, que o meu blog dá o total apoio para a administração do ‘Desenvolvimento para o Povo’, primeiramente não é só por dinheiro ou por emprego, mais sim por que aposto nessa administração além de tudo e acho que muitos sabem que na última eleição municipal em 2008, eu fui contra a toda minha família para apostar em uma pessoa que realmente tivesse a vontade de ser prefeito para fazer por nossa cidade, e se um emprego fosse de primeiro plano em minha vida, muitas pessoas que eu ajudei há anos atrás com os meus poucos por centos de qualidade tinham na verdade reconhecido, mais passado é passado. Agradeço a Arimatéia por fazer parte de sua administração, que não é das piores que aqui passou. Fico muito triste, em ver pessoas esclarecidas falarem que nossa cidade está um caos, que na verdade não está. Pessoas que não se contentam em ver o crescimento dos outros e até mesmo da nossa cidade, e na verdade isso é o maior empecilho da união da oposição, por que tudo tem passado sujo na prefeitura e na história política de nossa cidade, e enquanto a eleição do próximo ano, não afirmo aqui que a vitória está certa, mais que ele não é um dos piores a ser candidatos novamente, lembramos também que os nomes que aí rolam, pra mim não dá. E termino concluindo, o que muita gente acha que sou incapaz de falar ‘VIVA A DEMOCRACIA’, e vamos à luta.


Nota do blog: E é por isso que eu digo: “O que na verdade importa não é o tamanho do pinto, mais sim o ciscado que ele faz”. Vamos ser realista na hora que tiver de ser!

3 comentários:

  1. É amigo Arthur eu critico o governo no qual você faz parte, mas tenho que reconhecer que se for para entrar Ribinha, Reno, Daniel, Kleber ou Zé Carlos prefiro que fique Arimateia, pois sempre disse que o mesmo nunca foi o melhor, mas conserteza é o menos ruim para a nossa cidade, esse governo pode ter ainda uma boa administração basta que o prefeito faça com que São Rafael se desenvolva através de seus mecanismos, que gera renda e dignidade a sua população, pois sempre fiquei muito triste em saber que nossa cidade ficou sem secretário de agricultura por tanto tempo, e quando foi posto um, não desmerecendo a pessoa de Isac, mas para esse cargo em especial o prefeito poderia ter posto um agrônomo, pois acredito que o senhor Izac não entende NADA DE AGRICULTURA, tendo em vista que nossa cidade tem grande potencial de agricultura irrigada, mas enquanto não aparecer um bom nome em minha opinião ainda prefiro o ZÉ.

    ResponderExcluir
  2. É verdade amigo rodrigo, na realidade a administração prcisa melhorar, pois nisguem tem condição de concerta tudo que estava errado e acabado dentro de um mandato mais o prfeito tem se desdrobado para fazer o melhor sou testemunho disso, mais tem um nesses nomes que voce cita que se entra vai destruir tudo e são rafael vai ficar iguual a casa de binlade, pois o omi é conhecido como o maior crapula politico e inresponçavel que são rafael já conheceu quer saber quem ele é dé o puder a ele não digo o nome dele agora pois esta cedo ainda kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Eu sei de quem vc está falando rsrssrsr

    ResponderExcluir