terça-feira, 10 de maio de 2011

São Rafael dá o primeiro passo em busca da Casa de Cultura!



A Secretária de Educação Paula Francinete, deu a alavancada inicial para a conquista da Casa de Cultura para a nossa cidade. A secretária que vem desenvolvendo um trabalho impa no município, disse que está muito confiante, pois tanto ela como o prefeito está lutando muito para a vinda da Casa de Cultura para o município. Em conversa com a Secretária, ela ressaltou “Tenho a certeza que tudo vai da certo, eu tenho muita sorte na minha vida profissional, graças a Deus, meu trabalho a frente da Secretaria de Educação e Cultura vai ser cada vez mais crescente” comentou Paula, e também certo de que São Rafael será contemplado com a Casa de Cultura, desde já parabenizamos a Secretária por mais uma grande iniciativa.


Nota do blog: PARABÉNS TIA PAULA! Isso é que é ‘Desenvolvimento para o Povo’!

Nenhum comentário:

Postar um comentário