sexta-feira, 8 de junho de 2012

A.IMPRENSA – Mensagens envidas pelos amigos do Prefeito, em sua página no facebook!




Desde segunda – feira (04) dia em que foi criada a página do perfeito no facebook, que não param de chegar mensagens em seu mural. As mensagens de agradecimento, apoio e confiança são de suma importância para mais uma batalha que está prestes a começar.

Confira algumas mensagens:

Valeu prefeito e vamos que vamos.

Valeu Prefeito, que Deus possa iluminar cada um de nós.

Ediane Emidio
Obrigado por fazer parte de meus amigos no face.É um prazer enorme poder me comunicar com o homem que está fazendo de minha terra amada uma cidade hospitaleira,pois nosso povo já tem esse dom,e a 4 anos com sua beíissima administração vem nos deixando honrados e orgulhosos em poder levar amigos pra conhecer a terrinha.Sei que podes fazer muito mais,e é por isso que mais uma vez estou apostando em sua competencia,e acredito que não irei me decepcionar como aconteceu das outras vezes.
  
Seja Bem Vindo!!!
  
opaá é um prazer ter vc aqui no meu cantinho de pessoas especial , por tanto seja bem vindo. Sr: Prefeito José De Arimatéia Bráz.

Estar Aceito Prefeito e Um Forte Abraço. 
ESSE É O NOSSO PREFEITO E SE DEUS QUISER E NA AÇÃO DO VOTO POPULAR SERÁ POR MAIS QUATRO ANOS. VALEU PREFEITO!!! MELHORES REALIZAÇÕES PARA O NOSSO POVO, MAIS DO QUE O QUE JÁ FOI FEITO, SÓ NOS PROXIMOS ANOS!!!
  
Que Deus te ilumine cada vez mais,te cubra sempre de muitas bençãos e te dê sempre muita força para continuar por mais quatro anos com esse trabalho maravilhoso que só vc conseguiu realizar.
ta aceito prefeito!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário